A História da NovaFrota

Fundadoa em 1989, a Frota Estelar Brasil cresceu de forma rápida. Com esse crescimento, as Convenções passaram a ser feitas em cinemas, como o Cine Gemini, Cine Metro e o cine Comodoro, que sempre tinha os seus 1400 lugares ocupados.

Com esse espírito de crescimento, a Frota chegou ao Anhembi, usando o Grande Teatro para realização de eventos especiais e o Teatro Elis Regina para as Convenções Estelares que ocorreiam a cada três meses. Eram quatro grandes eventos por ano!

Foi no Anhembi que a Frota Estelar recebeu os atores da Série Clássica de Jornada nas Estrelas George Takei (Sr. Sulu), Walter Koieng (Sr. Checov) e Leonard Nimoy (Sr. Spock), de forma inédita entre os fã clubes nacionais.

Após a realização desses eventos, a Frota entra em hiato, voltando em 2017 na Convenção Phoenix no Hotel Melia.

A NovaFrota chega com a proposta de recolocar o Brasil na agenda dos grandes eventos internacionais. Aproximando o público nacional de seus ídolos.

Para constreizar seus objetivos, a NovaFrota possui um sistema de associação, em que os sócios contribuem mensalmente e recebem benefícios, como descontos, o Diário de Bordo e boletins, além de um sistema lúdico de patentes.

A Convenção de lançamento da NovaFrota ocorreu no MIS(Museu da Imagem e do Som) em São Paulo com o anúncio da vinda do ator Rene Auberjonoir (o Sr. Odo) da série Deep Space Nine para uma Convenção no Anhembi no dia 18 de agosto.

Receba novidades da NovaFrota!
Assine nossa Newsletter